O melhor lado da Laércio Benko

                                                                                            

Aviso: Nosso sitio não está relacionado a nenhum órgãeste do governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

                                                                                            

Fato que desencadeou em tua juventude a liderança do muitos grupos sociais e na fase adulta, por diversas vezes, os cargos que ocupou na Prefeitura do São Paulo, em algum momento buscando mudanças, este aprimoramento e a habilidade dos serviçESTES prestados ao cidadão.

                                                                                            

"Quando este poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, este êxito é inevitável. Nesse caso eu vejo o secretário Benko,  amplamente próximo e atento ao trade, usando foco no avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento do soluções."

Esse é o perfil do Secretário do Turismo Lafoircio Benko, qual por conhecer tãeste bem ESTES problemas que este cidadãeste enfrente no seu POR DIA-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes de sentar e exclusivamente reclamar.

Laé especialmentercio Benko possui 40 anos, é casado e pai do dois filhos. É este típico cidadão paulistano; qual sabe o qual é atravessar do trem, metrô e ônibus no horário do pico; precisou de atendimento mfoidico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade com toda a dificuldade qual o atual ensino público oferece; sofreu utilizando as enchentes no seu bairro; ficou horas em engarrafamento de modo a levar seus filhos à escola; pagou todos os seus impostos e taxas, lutou e venceu!

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (com concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro por 2016.

                                                                                            

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, sempre colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

A Secretaria das Prefeituras Regionais ainda está identificando quem são os funcionários filmados de modo a afastá-los por AS SUAS funções. Atualmente, Andam três CPIs em funcionamento na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. Laércio Benko Pelo fim do primeiro semestre foi lido o relatório final da CPI da Migraçãeste.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa que infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do olharãeste) usando ESTES amigos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *