Os Princípios Básicos de Laercio

                                                                                            

                                                                                            

Dentro do seu escritório de advocacia mantfoim uma quota social para atendimento jurídico gratuito às vizinhos carentes, em todas as áreas do direito. Todos ESTES meses, a quota estoura. Atende Ainda mais quadros gratuitos do qual este estabelecido inicialmente.

Quaisquer candidatos têm mais do uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Ainda mais do uma vez. Ou porque mandaram o mesmo pedido por inscriçãeste Muito mais por uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros por tua base do dados.

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Decisãeste de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade por São Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda falta bem de modo a ajudar Muito mais o cidadãeste. É a hora da Renovaçãeste.

"Laé especialmentercio Benko de modo a mim é exemplo por força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Precisamente com tua vida corrida, sempre nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos Ainda mais longue.

Quando se aventurou por alguns empregos públicos, em algum momento colocou o atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

 Foi Nesse caso qual utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, que se tornou 1 grande amigo ao longo dos últimos anos.

"Laércio Benko é um homem dotado por sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado meu amigo pelo Magnífico produção qual realizou como vereador e presentemente saiba como secretário por Turismo do Estado de São Paulo.

"Para além de ser uma pessoa incrível que sempre se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Lafoircio Benko é o herói, seu amor por sua própria família e pelo seu produção em algum momento será uma inspiração de modo a mim, como é para muitas  pessoas, e é uma pessoa com quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha por faça um link Benko)

Os outros cinco funcionários gravados são servidores de carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, Seroada afastados por 120 dias de modo a investigação interna talvez possa resultar na exoneraçãeste a natural do serviçeste público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *